Como limpar o vaso sanitário?

Mora sozinho? Tem família grande? Ou crianças em casa? Independente da sua situação, com certeza você se preocupa com a limpeza do vaso sanitário. O local que precisa de muita atenção e cuidados, para garantir a higiene e a saúde da família. Mas, como fazer a limpeza e matar 99% dos germes?

Comece lavando o vaso com uma mistura de água e DETERGENTE LÍQUIDO FUZETTO. Com a ajuda de uma escovinha sanitária ou de uma esponja, esfregue toda a parte interna do vaso, e com o auxílio de uma esponja, faça a mesma limpeza na parte externa do vaso. Dê descarga e certifique que esfregou todas as partes do vaso sanitário.

Se houver manchas persistentes, aplique a ÁGUA SANITÀRIA FUZETTO, com a ajuda de um borrifador e deixe agir por alguns minutos, ou até a mancha desaparecer, repita essa ação caso seja necessário.

Após isso , coloque DESINFETANTE PINHO FUZETTO em um borrifador, diluindo o produto conforme especificado na embalagem. Essa etapa é bem importante, pois o uso correto do produto evita desperdícios e garante a desinfecção e a eliminação dos germes. Borrife em toda parte interna especialmente nos cantinhos.

Se desejar borrife também na parte interna da tampa do vaso. Mas, não esqueça de secar essa parte. Deixe o produto agir por alguns minutos e já está pronto para uso. Acesse outras dicas de limpeza para sua casa no instagram da FUZETTO. E até a próxima faxina



Atendimento Via Chat

Youtube Fuzetto Instagram Fuzetto Youtube Fuzetto Instagram Fuzetto